FotoArte

No sentido de sensibilizar as pessoas a olharem para a fotografia como uma arte, criámos este blogue.
Aqui podes encontrar várias informações no que diz respeito á fotografia e aos eventos a decorrer que tentam promover a mesma.

Blogue criado por Rita, Jéssica e Sofia, estudantes do 12º ano de Artes Visuais no Externato Delfim Ferreira, Riba D'Ave

Brandon Borges

Brandon Voges teve uma ideia fora do comum: decidiu fotografar rostos de voluntários, enquanto estes estavam pendurados, de pernas para o ar. Depois, o trabalho foi apresentado aos espectadores como uma fotografia normal, na posição correcta. Resultado: olhamos para as imagens e, à primeira vista, não percebemos porque é que elas nos parecem tão estranhas.



Fã de fotografia experimental, Voges é um fotógrafo de 33 anos que trabalha para o estúdio de publicidade fotográfica Bruton Stroube, no estado do Missouri, nos EUA. Depois de ter trabalhado durante 7 anos como ilustrador, designer e director de arte, percebeu que a sua paixão era a Fotografia e começou a dedicar-se a ela a tempo inteiro.

Além de "Upside Down Face" tem outros trabalhos dignos de interesse, como a colecção que fez pela Protecção contra o Cancro da Próstata. Em tons amarelos, todos os homens apresentam bigode e um ar, no mínimo, bizarro. Voges especializou-se em fotografias de close-ups e todo o seu trabalho profissional tem por base o elemento humano, muitas vezes num ambiente hiper-realista.

Sem comentários:

Enviar um comentário